São muitas razões que me fazem ir para o PT.



Depois de 13 anos no PDT me preparo para sair, tentamos construir um bloco de resistência Brizolista, que contestava o partido, tentando resgatar os ideais de fundação contidos na carta de Lisboa, mas as decepções foram crescendo quando parlamentares não mais defendiam interesses trabalhistas e foi pouco exemplar em dar espaço para traidores que vieram de outros partidos, investindo pouco nos próprios militantes.

Sempre tive um bom contato com o PT e sua militância, me identifiquei e fui acolhido num verdadeiro movimento democrático organizado por trabalhadores, promovendo constantemente reuniões e assembléias com diversos movimentos sociais.

Foi essa aproximação que me salvou do ódio cego, de enxergar a verdade no meio da mentira e me vacinar para não pato ou massa de manobra.

Nunca foram flores este sentimento, quase embarquei no ódio contra o PT, mas foi a paciência de militantes e políticos, que de maneira muito didática que me ensinaram os caminhos da política e onde devemos nos posicionar para defendemos os nossos direitos.

O Partido dos Trabalhadores é bem mais diferente do que se escreve por aí em editoriais duvidosos, lá eu encontrei a democracia.

Agora se você vier como papagaio repetir uma mentira, me traga provas consistentes e não suas convicções doentias.



Comentários

Postagens mais visitadas